terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estilo da Ariana Grande:)

                                                           Ariana Grande e seu estilo super fofo



Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.


A atriz é fã de vestidos em cores mais clarinhas (como nude, rosa e azul claro): é uma ótima opção para quem, como ela, tem o cabelo na cor vermelha vibrante!


Outra opção de festa da Ariana são os vestidos brancos. Para não cair na mesmice, ela varia nos tecidos (renda, bandage, soltinho…) e aposta em modelos com detalhes como aplicações de tachinhas, pedras e uma modelagem moderna, como o ombro único.


Para produções mais ousadas, Ariana investe nos vestidos de cores fortes: vermelho, roxo e azul estão entre os tons favoritos! Ela também gosta de brincar com a moda, e combina o vestido roxo com o laço pink e o peep toe azul.


Em ocasiões mais informais, Ariana adora usar macaquinhos! Além de prática, a peça é superfashion, e fica ótima nas versões clarinhas e estampada, combinados com salto!



Ao apostar no jeans skinny, Ariana sempre combina com algum acessório mais fashion, como a tiara com laço e a jaqueta de couro vermelha. Com shortinhos, é a mesma coisa: o modelo estampado ou a combinação com meia-calça e a blusa amarrada deixam a produção mais sofisticada!





Quando não deixa o cabelo solto, Ariana aposta no rabo de cavalo com o detalhe da mecha de cabelo envolvendo o elástico, seu penteado favorito. Ela também adora acessórios bem femininos, como a tiara de laço, para deixar o look mais fofo!

Gostaram do estilo da Ariana Grande?

Comente!


 

Um comentário:

Anônimo disse...

188bet - Online Sports Betting Review - ThTopBet
188bet ミスティーノ is the UK's favourite online betting 188bet company, and is one 퍼스트 카지노 of the top online bookmakers. Check out our review of 188bet's online betting options,